terça-feira, 28 de setembro de 2010

Agradecimento Especial

Esta postagem é para agradecer do fundo do meu coração todas as pessoas que já torcem pelo meu sucesso, são poucas que eu tenho certeza que posso incluir nessa lista, mas ai vão: Meu pai, minha mãe, minhas irmãs, minha namorada e por último, mas não menos importante, minha madrinha e fotógrafa Lidi Lopez (sem ela eu nem teria feito esse blog e muito menos estas fotos)...gostaria de me desculpar imensamente se esqueci de alguém, é que minha cabeça está lotada de coisas, muitas festas agendadas, o TCC na faculdade e o curso de fotografia que estou correndo atrás. Gostaria de avisar ao mercado em geral que eu estou chegando com força total, vou me firmar na área, e o que eu conquistar, nínguem me tira...e não serão poucas coisas, luto por aquilo que quero e acredito ser possível...hoje em dia qualquer pessoa pode empunhar uma câmera e dizer: " - Sou fotógrafo(a)." Mas vc não vira fotógrafo, vc não aprende a ser fotógrafo...VOCÊ NASCE FOTÓGRAFO...não é SÓ um trabalho, é um hobby, não faço por obrigação, faço por amor, lógico que não é só de amor que vive o homem, e assim como qualquer profissional que se preze, cobro um valor pelos meus serviços...como todos também, começei ganhando pouco, não que hoje eu seja rico, looonge disso (beeem longe), mas teve uma amiga minha que me disse uma vez: "- Você é do tamanho dos seus sonhos." (você sabe que é você neh?!) E não é por nada não, mas não conheço nínguem que sonhe mais do que eu, alguém que tenha a ambição de ser vitorioso fazendo aquilo que gosta, e não pq é oq sobrou para se fazer, mas sim minha opção. Gostaria de agradecer tb o professor Rógerio Ota, por me mostrar e me causar tanto interesse nessa caixa mágica que pode ser uma câmera fotográfica, e também ao Mauro Holanda, que apesar de nossas brigas e desentendimentos, me ensinou muito e me disciplinou, ser assistente deste cara não é fácil, mas me orgulho de ter passado por aquele estúdio.

Acho que o Chico Xavier já saiu de mim...podem ficar sussegados.
Acho que vou sair um pouco, me senti meio viciado em Blog.

Beijos para todo mundo.
Fiquem com Deus.

Leh

3 comentários:

  1. Le,parabéns pelo teu blog! e parabéns por você ser quem é!
    continue lutando por tudo que você sonha,pois os sonhos são como um combustível para nós,serem humanos e sem eles,não tem porque existirmos.

    Te conheço há quase três anos e,independente de qualquer coisa que tenha ocorrido no passado, o carinho e a admiração que tenho por ti são grandes e torço d+ pelo seu sucesso!

    Deus te abençõe,meu amigo fotógrafo!rs
    Beijoooos da Jub's

    ResponderExcluir
  2. Lehhh, tinha feito um belo discurso p/ vc, mas como não sabia comentar... acabei perdendo tudo, rsrsss. mas se resumo assimmm
    Parabénsss, vai à luta, nunca desista de seus sonhos... vc é forte, vc tem garra. Todo´o q quer vc consegue... seja persistente, não desista nunca...
    bjss da sogrinha

    ResponderExcluir
  3. oi!!!!!
    Trabalhe muito meu amigo!!!Esse é meu maior desejo para ti!!!
    Muito trabalho!! O resto vem!
    bjoo

    ResponderExcluir