terça-feira, 28 de setembro de 2010

Festa de debutante de Manasha Morizono

Acho que todo o bom fotógrafo tem muitas histórias para contar, me julguem como quiser, mas eu já tenho poucas e boas história para compartilhar com vcs. E esse aniversário é uma delas. Eis que toca meu telefone, é a Lidi Lopez me ligando, não sei se fico feliz ou angustiado (mentira), fico feliz cada vez que ela liga pq tenho certeza de que pode ser um trabalho que pintou para mim. Ela me liga um dia e diz: Festa de debutante, Manasha, filha da Nani Venâncio, vc vai receber R$ xxx,xx, e vai ficar até as 5:30; Parecia uma metralhadora atirando (nossa como eu aumento as coisa) rs.
Enfim, foi uma festa bem bacana e que rendeu uma boa discussão, mas isso não vem ao caso, pq oq passou passou, está morto, enterrado e sepultado. Fiquei até as 5:00 da matina, quando chega a toda linda e esplendorosa Nani Venâncio e me diz a frase mais linda que eu ouvi aquele dia: "- Chega de festa neh?" Foi no mesmo tempo que eu peguei minha bolsa, a camera, e o resto das coisa, despedi dela, passei pela aniversariante e disse para ela: "- Tchau Amanasha, tudo de bom para vc, felicidades." Meeew, chamei a aniversariante, a debutante da noite de Amanasha, agora vc se pergunta, mas oq é que tem de errado? Não é o nome dela? NÃÃÃÃÃO...não é o nome dela, ela se chama MANASHA, e não AMANASHA...pultz, encerrei com chave de ouro e espero que ela não tenha percebido.

PS: Na camiseta de todos os barmens estava escrito de rosa e bem grande: Manasha - 15 anos.



A última foto que fiz da festa, depois a Nani me "dispensou" às 5:00 da manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário