terça-feira, 28 de setembro de 2010

Fotos Panorâmicas - Uma paixão

Então gente, prometo que essa é minha última postagem do dia, vou colocar umas fotos que fiz por vontade própria e que eu acho muito bonitas, é o efeito de uma lente grande angular ou olho de peixe, chame como preferir...mas como eu não tenho tal lente, entra um truquinho para conseguir fazer esse tipo de foto, e em uma delas, para ser mais exato a que fiz de cima da Universidade São Judas, campus Mooca, onde estudo, apliquei uma técnica conhecida como HDR (High Dynamic Range), que consiste em uma maior ganho de detalhes, no caso desta, vc consegue reparar pelas telhas das casas, as janelas dos prédios e outras coisa. Quem saber mais? Google...mas como estou bonzinho nesse primeiro dia de blog, ai vai um link legal: http://pt.wikipedia.org/wiki/High_dynamic_range_rendering

Vista de cima do prédio onde eu morava, lááá em baixo é a Av. Cupecê.

Novamente no prédio. Vista do lado oposto.

Ilhabela, vista da balsa.

Mooca, técnica HDR aplicada.

Um comentário:

  1. Parabéns pelo seu blog. Vamos iniciar algumas conecções por fotos panoramio. Veja Brasília [BRASÍLIA](http://www.panoramio.com/user/2169010/tags/2010%20-%20Bras%C3%ADlia-DF)

    ResponderExcluir