terça-feira, 28 de setembro de 2010

Aniversário do Igor - 1 aninho

Então gente, essas aqui são as fotos do aniversário de 1 ano do Igor, priminho da Helena, que eu também fiz as fotos do aniversário, é que ficou fora de ordem cronológica.
O pequeno Igor é uma criança muito fotogênica, se não for a mais fotogênica que eu já vi. Tinham muitos parentes, muitos amigos, e nessa até os fotógrafos se divertem, trabalhar com fotografia de aniversário infantil não é tão fácil quanto parece, mas também não é tão chato quanto alguns possam imaginar.
Eu AMO crianças, e espero um dia poder fotografar uma festinha dos meus.
Espero que tenham gostado das fotos do Igor que eu cliquei...em breve fotos de outros aniversários feitos por mim.



Puxa vida, que legal o que o pessoal do buffet fez pro Igor.

A foto mereceu uma edição, ficou bacana, não acham?




A irmãzinha, o papai e a mamãe muito felizes com o Igor.


"Ti coisinha mais fofa"


"Ahhhh"


Batendo palma e tooodo feliz, parabéns Igor.


Olha a Helena ai, se divertindo na motoquinha.


"Ai meu Deus..."


"Ahh muleque"


Olha o pézinho do Igor com o pé da mamãe dele, daqui um tempo vai ser bem maior.


Parecem dois pãezinhos...que gostoso.


A Stephany fazia caras e bocas.


O Estevão ficou bravo porque tiraram ele da motoquinha...


...mas quando ele voltou pra brincadeira, ficou tuuudo bem.



Nenhum comentário:

Postar um comentário