terça-feira, 28 de setembro de 2010

Parabéns Helena, 2 aninhos de vida.

Fotografei um aniversário no domingo, dia 26/09, uma menininha muito linda estava completando 2 aninhos, a Helena, foi minha primeira festa oficialmente sozinho, e modéstia a parte tenho certeza de que dei conta do recado, ja recebi alguns elogios e críticas em algumas fotos, mas é isso que me faz crescer e mudar profissionalmente. Nesta festa, procurei inovar de alguma forma, fotografando de um ângulo pouco comum, literalmente de cima dos fotografados, e uma técnica que para quem conhece um pouco de fotografia, de aumentar um pouco o tempo de exposição e fotografar sem flash, e enquanto a câmera fotografava, puxava o zoom da lente, criando uma espécie de rastro...gosto do efeito, mas assim como minha amiga, a fotógrafa Lidi Lopez, achei que ficou meio fora de contexto, em outras palavras, como disse a Lidi, ficou "tosco". Mas é assim mesmo, vivendo e aprendendo.



Olha os dentinhos da Helena...que bonitinha.


O bolo dos Backyardigans estava muito gostoso...hummmm.



Helena com a mamãe e com seus avós.
 


A pequena Helena em um dos melhores momentos da festa, abrindo os presentes.
 

Esse ai é o Matheus e seu dedo na boca. 


Eles desenhando, e eu fotografando de cima...idéia nova.


Mais uma foto de cima, nessa a Helena literalmente deita e rola com seus brinquedos.

Igor, o priminho de 1 ano da Helena deu seus primeiros passos na festa.

Tinha brigadeiro, beijinho, moranguinho, bombinha de chocolate...tudo muito gostoso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário