terça-feira, 5 de outubro de 2010

Casamento da Verônica e do Henrique

No sábado passado, dia 2 de outubro eu fotografei um casamento, da Verônica e do Henrique, foi lá na Freguesia do Ó e eu não tinha idéia de como chegaria lá, ainda bem que inventaram o GPS, e ficou mais fácil do que eu imaginei.
A noiva não atrasou tanto e nessa casamento a "estrela" que fez tudo atrasar foi o irmão do noivo, que era um dos padrinhos rs! Mas casamento sem atraso não é tão legal, vou colocar aqui algumas fotos só para vocês me falarem oq acharam. Bju tchau.















2 comentários:

  1. MEU A MINHA AMIGA FICOU MUITO GATA.. PARABENS VC E UM OTIMO FOTOGRAFO APESAR QUE EU AJUDEI SEM VC SABER EU PENTEEI E A MAQUIEI DEIXEI ELA LINDA ..FELICIDADE VE TE ADORO..

    ResponderExcluir
  2. Oi Su, obrigada pelo carinho e realmente a sua produção contribuiu para fotos lindas que o Leandro tirou...

    Te adoro amiga!

    ResponderExcluir